Posted by ACAPOEIRA | sexta-feira, 5 de novembro de 2010 | 6 comentários


Aconteceu na Usina do Gasômetro em Porto Alegre - RS uma roda em homenagem a Formatura do Mestre Gororoba realizada por seus alunos, que contou com a presença de vários capoeirístas do Estado. A roda foi muito empolgante, alguns Mestres pediram a palavra e falaram sobre a trajetória do Mestre Gororoba e de sua contribuição à capoeira em Porto Alegre RS. A festa foi muito boa, todos saíram muito satisfeitos.Mais uma vez a capoeira dando uma rasteira nas dificuldades da vida.Mestre Gororoba superou uma cirurgia onde extraiu um tumor na cabeça.Parabéns!

6 Responses so far.

  1. Unknown says:

    poxa nãõ sabia que o gororoba tinha passado essa barra pesada ,só o vi uma vez pessoalmente,me pareceu uma grande pessoa,que DEUS o abençoe e lhe de muita saú´de...

  2. Parabéns, Mestre Gororoba!!!!!


    Eis uma pessoa que merece de mim este comprimento.
    pois a vergonha que cinto pela sua visita no ultimo final de semana debochando de nosso professor e desprezando nossa cidade e nossa comunidade que o recebeu de braços abertos.

    Pois atacar a traição vergonhoso para qualquer pessoa eu imagino para você que deve ser o herói de alguém, o exemplo de muitos e uma historia de vida a ser lembrada.

    Mas no ultimo final de semana vi aqui em Tramandaí praia do litoral norte gaúcho uma pessoa traiçoeira e mesquinha.

    Porque acreção física na capoeira é uma vergonha.... e no seu caso como convidado.... não há necessidade de dizer mais.... apenas que você envergonha.... desejo uma salva de palmas para você.

  3. meu amaigo eu posso falar que ele e exmplo de vida para muita genti como homem e professor e que covardi e seu professor no qual eu conheço e conheço muito bem ele tinha um trabalho na minha cidade bom para ele e ra ir´para rodas e saber das novidades e encher a cara de cerveja e eu acho que ai não deve ser diferente vcs acham que postando a verção metirosa dos fatos iso o fara santo quem estava la viu que ele falto com respeito para com mestre e homem que e homem não leva desaforo para casa mais como homem eu sei que o muleke não tiro o chapel pra ele e pra vc que pelo jeito não sabe nada da capoeira vergonha e um cara como vc e seu professor !!!!!alias um professor que si forma e contrata varios mestre para receber a corda iso e um professor da licença contrata disse bem capoeira hoje em dia os valores se perderão muita genti se vendendo!!!!!!!!!!!mais u bom de não se vender e não acetar tudo de todos ainda mais de um muleke !!!!!!!!!!!hshahashashsaushsuhasuash

  4. Unknown says:

    Olha lambão nosso universo de capoeira é bem diferente, e bem que eu me lembre você estava junto em todas vezes que tinha cerveja, e novidades você trocava informações, e o fato não é exemplo de vida, e sim de postura, conduta e ética tanto que não comprei ninguém para vir para meu evento e sim valorizei pela história de cada um convidado, e os valores são questões profissionais de valorização e quis fazer pelo certo pois poderia ter botado a corda e pronto, e meu trabalho em sua cidade nada me desabona trabalhei em conjunto Grupo Habitasul e com o Paulão Campeão da Seleção de Volei e ainda tinha meu espaço próprio, e sempre trouxe mestres renomados, e hoje sou academico de educação fisica trabalho em duas prefeituras com capoeira, e sei bem do que estou falando, mas me admira voçê que conhece falar julgar sem antes escutar as duas partes, e não perdi valor algum pelo contrario só me fortalece pois vejo realmente não tenho amigos na capoeira, e isso enfraquecê nossa cultura, um erro não justifica o outro, pelo contrario num fui muleke e sim homem, e tenho poder publico ao meu lado, abonando meu trabalho. baiacu

  5. Anônimo says:

    MESTRE GOROROBA É A AFRIKA EM PESSOA E NÃO SUCEDERA NUNCA NADA DE MAU COM ELE POIS ESTA PROTEGIDO PELOS NOSSOS MESTRES ANCESTRAIS. GOROROBA VOCÊ É UM GUERREIRO. AUREOJOBY.

  6. Unknown says:

    parabeeeeeeeens mestre ,vc mereceu essa vitória!!!

Leave a Reply