Posted by ACAPOEIRA | quarta-feira, 9 de maio de 2012 | 2 comentários




Os Mestres Boca de Peixe e Porquinho, da Companhia Pernas Pro Ar (CPPA), promoveram mais uma edição do Sítio Cultural nos dias 04, 05 e 06 de maio de 2012, na cidade de Sete Lagoas - MG. 

O evento reuniu capoeiristas de Brasília, Espírito Santo, São Paulo, Belo Horizonte, Alemanha, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo e Montes Claros.

Estiveram presentes no evento os Professores Pardal e Gustavo (ACAPOEIRA), Contra Mestre Gaguinho, Professores Chicória e Alex e aluno Pantufa (Equipe Capoeira Brasileira - Brasília/DF), Professor Mandíbula e Diamante (Montes Claros), Mestre Jaiminho ( Artes das Gerais - BH/MG) e Mestre Léo (Grupo Besouro de Juiz de fora/MG).

A participação dos capoeiristas presentes foi intensa. Foram realizadas inúmeras rodas, aulas, treinamentos, troca de conhecimento, além de debates sobre a capoeira e seus rumos, com uma análise participativa sobre o passado, presente e futuro da capoeira.

Parabéns aos Mestres Boca de Peixe e Porquinho pelo excelente evento, bem como a todos os professores, instrutores e alunos da Companhia Pernas Pro Ar.










2 Responses so far.

  1. Muito bom ter tido a presença de vocês no Sítio Cultural CPPA! Abraços

  2. Unknown says:

    MESTRE GOROROBA. VEM DAR AULA EM ESTEIO !!!

Leave a Reply